quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Diário # 1 - Que maravilha. Alice...

Este era o meu filme preferido em pequena. Já o tinha posto uma vez no dvd aqui em casa talvez há um ano mas sem sucesso nenhum, elas não ligaram e minutos depois acabei por desligá-lo. Tive pena mas eram pequenas. Além disso, hoje as crianças já estão todas habituadas aos desenhos animados em 3D e aqueles que víamos antigamente para eles não têm tanto interesse visual.
Mas, hoje, a minha filha mais velha veio ter comigo e disse-me "Mãe, quero ver a Alice", fiquei a olhar para ela, seria a "Alice"?! Perguntei e ela disse que era a Alice no País das Maravilhas. Não sei como soube o nome do filme, mas o importante foi o interesse e entusiasmo que me mostrou. Fiquei contente por ela gostar. Hoje as crianças preferem os filmes de Princesas e Heróis. A Alice não é uma Princesa nem "um super-herói", mas é uma história verdadeiramente mágica e são poucas as crianças que a conhecem nos nossos dias.
Fiquei contente de rever a Alice na excelente companhia das duas pestinhas :) Incrivelmente, mais de trinta anos depois ainda sei as músicas todas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário